Com covid-19, o sertanejo Edson recebeu alta da UTI: ‘O pior já passou’

O cantor da dupla com Hudson falou sobre as dificuldades da doença e agradeceu o apoio recebido

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
O cantor Edson foi transferido de cadeira de rodas da UTI para o quarto, onde segue em tratamento do coronavírus Foto: Reprodução Instagram/@edsonsertanejo

O sertanejo Edson Cadorini, da dupla com Hudson, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neste último sábado, 13. Internado com covid-19 desde 3 de março, sendo 5 na UTI do Hospital São Luiz, em São Paulo, o cantor teve o pulmão comprometido, mas está se recuperando e seu quadro é estável. 

PUBLICIDADE

Em nota oficial, a assessoria do cantor informou seu estado: “O sertanejo está internado para tratar uma pneumonia decorrente da covid-19. Ele está estável e respira espontaneamente, sem a necessidade de oxigênio suplementar. Há perspectiva de alta hospitalar nos próximos dias”.

Em suas redes sociais, o artista compartilhou um vídeo do momento em que foi transferido de cadeira de rodas da UTI para o quarto, acompanhado pela sua mulher Deia Cypri, sob os aplausos da equipe do hospital.  

"Meu Deus, obrigado. Estou saindo da UTI e indo para o quarto. Foram 5 dias de internação, mais 5 dias de UTI e agora indo para a próxima fase do tratamento. Ainda temos um caminho a percorrer, mas chegar até aqui está sendo a maior vitória e superação da minha vida", escreveu.

Edson contou sobre o desafio que tem sido enfrentar a doença e agradeceu a equipe que está cuidado dele. "Momentos difíceis mas vencidos um a um, passo a passo, com a ajuda de Deus em primeiro lugar e da grande e competente médica que foi um instrumento de Deus na minha cura a Ludhmila Hajjar e toda sua equipe, entre enfermeiros, fisios [fisioterapeutas], enfim uma gama de profissionais que se dedicaram para chegar esse momento".

Emocionado, Edson também agradeceu o apoio dos amigos, fãs e de sua mulher. “Quero agradecer a todos os amigos, os fãs, minha família, que torceram por mim, em especial minha esposa que é um anjo que Deus enviou na minha vida pra cuidar de mim e estar ao meu lado em todos os momentos! Te amo Deia Cypri. Gratidão é a palavra", finalizou.

No post seguinte, o sertanejo aparece sendo amparado pela sua médica e escreveu: “Sei que ainda tenho muitos passos a trilhar pra me curar 100% mas o pior já passou. Daqui a pouco volto com tudo na missão de cantar e levar alegria pra vocês! E acho que já estou no caminho”, comemorou.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.