Colin Kroll, CEO do HQ Trivia, morreu por overdose de várias drogas

Redação - O Estado de S.Paulo

Empresário tinha 34 anos quando foi encontrado morto em seu apartamento na cidade de Nova York

Colin Kroll foi um dos fundadores do aplicativo de vídeos curtos Vine e do aplicativo de jogos HQ Trivia.

Colin Kroll foi um dos fundadores do aplicativo de vídeos curtos Vine e do aplicativo de jogos HQ Trivia. Foto: Bryan Steffy/AFP

Colin Kroll, um dos fundadores do aplicativo de jogos HQ Trivia, morreu em dezembro do ano passado e, agora, a causa da morte foi confirmada como overdose de várias drogas.

Segundo o site TMZ, um médico disse que o CEO morreu de intoxicação aguda devido aos efeitos combinados de fentanil (opioide utilizado para dor), heroína e cocaína.

Kroll tinha 34 anos quando foi encontrado morto em seu apartamento na cidade de Nova York. Ele estava deitado de bruços, e a polícia encontrou no local substâncias que pareciam cocaína e heroína.

Na época, a namorada do empresário disse aos investigadores que ela estava com ele na sexta-feira à noite, antes de Kroll ser encontrado morto, e ambos estavam usando drogas. Ela não foi acusada em conexão com a morte dele.

Naquela ocasião, a empresa HQ Trivia emitiu uma nota de falecimento. "Ficamos sabendo hoje da morte do nosso amigo e fundador, Colin Kroll, e é com profunda tristeza que dizemos adeus. Nossos pensamentos estão com a sua família e amigos nesse momento difícil."

Além do HQ Trivia, Kroll também foi co-fundador do aplicativo de vídeos curtos Vine. Anteriormente, ele tinha trabalhado para o Twitter, Jetsetter e Yahoo.