Clipe de Harry Styles divide a opinião de fãs

Redação - O Estado de S.Paulo

Vídeo é o primeiro da carreira solo do ex-One Direction

O lançamento do novo CD de Harry Styles acontece no dia 12 de maio

O lançamento do novo CD de Harry Styles acontece no dia 12 de maio Foto: Olivia Harris/Reuters

Nesta segunda-feira, 8, Harry Styles lançou o primeiro clipe de sua carreira solo, depois de sair da banda One Direction.

O vídeo da música Sign of the Times mostra Harry Styles voando sobre as montanhas e andando nas águas da ilha de Skye, na Escócia. O clipe foi liberado nesta manhã e, no momento da publicação desta nota, já tem quase 480 mil visualizações.

A internet ficou dividida com a produção do clipe. Alguns seguidores acharam muito estranho Styles voando e andando na água, mas curtiram a estética da produção o fato de o clipe não objetificar mulheres, como acontece com frequência no mundo da música.

O lançamento do CD completo acontece no dia 12 de maio, e em setembro Harry Styles começa sua turnê em São Francisco, nos EUA. Os ingressos para esse show esgotaram em questão de segundos.

Será que podemos esperar Harry no Brasil?

Veja o clipe abaixo:

Confira algumas reações ao clipe:

Tradução: Eu depois de assistir o clipe de Sign os the Times.

Tradução: O clipe de Sign of the times é tão legal. Não tem mulheres peladas, se beijando ou algo do tipo. Usem mais imagens da natureza. Orgulhosa (o) de você.

Tradução: O pé do Harry Styles parece muito grande para o corpo dele. Foi tudo isso que eu entendi do clipe Sign of the times até agora.