Cleo publica foto para mostrar que engordou dez quilos

Redação - O Estado de S.Paulo

Atriz também contou em vídeo nos stories do Instagram que 'fazia dietas muito loucas'

Cleo como a personagem Betina em 'O Tempo Não Para'.

Cleo como a personagem Betina em 'O Tempo Não Para'. Foto: João Miguel Júnior / Globo / Divulgação

Os seguidores de Cleo no Instagram já estão acostumados a ver fotos sensuais e desinibidas da atriz. No entanto, uma imagem publicada neste sábado, 25, em que a artista aparece vestindo um maiô e de costas gerou uma repercussão maior. 

Na legenda, Cleo contou que engordou dez quilos e justifica a sua pose. "Venho aqui apresentar meus dez quilos a mais. De costas porque eu estou amando minha bunda grande, também porque bunda dá like e porque minha bunda de fora é uma estética e não um atestado de caráter. E dane-se o sexy sem ser vulgar. Eu sou o que eu quiser quando eu bem entender", escreveu.

No comentários, os seguidores elogiaram a boa forma da atriz que retomou o assunto nos stories neste sábado, 26. 

Cleo falou sobre a época em que estava mais magra e postou uma montagem em que aparece com seis quilos a menos. No "antes e depois", ela usou fotos de 2015 e 2019.

'Antes e depois' publicado por Cleo nos stories

'Antes e depois' publicado por Cleo nos stories Foto: Reprodução/ Instagram Cleo

"Eu não malhava, fazia umas dietas muito loucas. Então, nem sei se o meu peso ideal seria dez quilos a menos do que eu estou agora", afirmou no vídeo.

Ela também contou como se sente em relação ao novo peso. "O fato é que eu gosto muito mais da minha bunda como ela está hoje, mas eu gostava mais do meu contorno antes, mais fininho."