Cleo Pires revela seus fetiches e diz que usa drogas recreativamente

- O Estado de S.Paulo

'Já usei drogas, seria hipócrita se eu negasse', confessa a atriz

Cleo Pires em publicação no Instagram.

Cleo Pires em publicação no Instagram. Foto: Reprodução

A atriz Cleo Pires, de 34 anos, tem chamado bastante atenção na internet não só pelas fotos provocantes que publica em sua conta no Instagram, mas também pela opinião forte que compartilha nas redes. Sem papas na língua, a atriz agora revela que usa drogas recreativamente e que tem alguns fetiches peculiares durante o sexo. 

Em entrevista à Veja Rio, Cleo fala abertamente sobre o quanto gosta de sexo e quais são alguns dos seus fetiches. "Gosto muito da coisa e do seu universo. Assisto filmes pornôs e tenho fetiches como o bondage e o choking", diz, citando práticas sexuais polêmicas que evolvem o ato de amarrar e sufocar. 

Nos últimos meses, Cleo tem se sentido cada vez mais à vontade para compartilhar com seus seguidores 

fotos bastante sensuais. "Amo. E não me importo com o que vão falar. Acho bonito, sexy e empoderador aparecer só de calcinha". 

Solteira, a atriz admite que recentemente fez "muito sexo casual", mas que isso a deixou se sentindo "vazia". Apesar de nunca ter se relacionado com mulheres, não descarta totalmente a possibilidade. "Nunca rolou, mas se eu estiver afim de uma pessoa, tudo pode acontecer". 

Segundo a reportagem da Veja, Cleo foi diagnosticada ainda jovem como hiperativa e com tendência a vícios. Atualmente, a atriz confessa utilizar drogas apenas para seu divertimento. "É obvio que já usei drogas. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente", diz a atriz que possui uma fixação por facas: coleciona mais de 30 modelos, que são estudados e limpos por ela.