Claudia Rodrigues receberá alta 'em questão de dias', diz empresária

Adriane Bonato informou 'melhora significativa' no estado de saúde da atriz, internada no hospital Albert Einstein desde 28 de janeiro

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Claudia Rodrigues Foto: Instagram / @adriane_bonato_oficial

Claudia Rodrigues apresentou uma "melhora significativa" em seu estado de saúde, informou sua empresária, Adriane Bonato, nesta quarta-feira, 12. A atriz está internada no hospital Albert Einstein desde 28 de janeiro. "É com muita alegria no coração que comunico a todos que a nossa Claudinha está fora de perigo e muito bem", informou em comunicado divulgado no 16º dia de internação da atriz, que sofreu uma queda quando estava em uma clínica. Segundo a empresária, Claudia Rodrigues enfrentou traumatismo craniano, uma bactéria na bexiga e insuficiência renal. Ela também chegou a ser entubada com sonda alimentar e vesicular, ficando em estado de coma induzido por cerca de 10 dias. "Já está no quarto, em plena recuperação, sem sonda alimentar, comendo pastoso com ajuda e líquido somente com espessante", informou Adriane, que ressaltou que a atriz vem fazendo sessões de fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional todos os dias. "Agora é questão de dias para a alta", afirmou.

VEJA TAMBÉM: Relembre a carreira da atriz Claudia Rodrigues na TV e no cinema

PUBLICIDADE

A apresentadora Xuxa Meneghel, com quem Claudia Rodrigues trabalhou em alguns filmes em sua carreira, escreveu: "Nossa, meu Deus, que coisa boa, Dri! Meu coração está em festa!"

Há alguns anos, Claudia Rodrigues revelou sofrer de esclerose múltipla (clique aqui para ler mais sobre a doença).

Recentemente, a atriz passou por diversas internações. A mais recente delas ocorreu no último mês de dezembro, quando foi internada para receber a dose de uma medicaçãotendo alta pouco depois.

Confira abaixo o comunicado sobre o estado de saúde de Claudia Rodrigues, postado junto a uma foto da atriz sorrindo por sua empresária:

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.