Claudia Rodrigues recebe alta após internação e já está em casa

Redação - O Estado de S.Paulo

Atriz ficou em hospital durante cerca de uma semana para realizar exames e tomar nova dose de remédio

Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues Foto: Instagram / @claudia_rodrigues_oficial

Claudia Rodrigues publicou um vídeo em seu Instagram para atualizar seu estado de saúde nesta segunda-feira,7. A atriz, que estava internada desde a última segunda-feira, 30, recebeu alta e voltou para sua casa. 

"Está tudo bem. Eu já estou em casa. Muito obrigada por todo mundo que orou por mim", afirmou, em vídeo. A atriz se internou para tomar nova dose de um medicamento e realizar novos exames por conta de lesões que tinha no cérebro.

Há alguns anos, Claudia Rodrigues revelou sofrer de esclerose múltipla (clique aqui para ler mais sobre a doença) e desde então passou por diversas internações. Antes, as mais recentes entre janeiro e fevereiro e também no mês de julho deste ano. 

Em maio, a humorista relançou seu canal no YouTube, e promoveu uma live em que relembrou a amizade com seus colegas de A Diarista. No último mês de junho, Claudia Rodrigues comemorou 50 anos de idade (confira sua entrevista ao Estadão na ocasião).

No vídeo de hoje, ela também aproveitou para pedir pensamentos positivos à atriz Nicette Bruno, que está internada: "Falando em oração, quero que vocês façam orações às 18 horas para a Nicette Bruno, que está lá, sofrendo com a covid. Se cuidem. Saiam sempre de máscara e não deem mole".

Assita ao vídeo em que Claudia Rodrigues fala sobre sua alta do hospital: