Claudia Rodrigues está internada em hospital de São Paulo após crise emocional

Redação - O Estado de S.Paulo

Atriz deu entrada no Hospital Israelita Albert Einsten na última segunda-feira, 29, mas já está tratando sequelas da esclerose múltipla em clínica no interior de São Paulo

Claudia Rodrigues revelou ter esclerose múltipla em 2006 e, desde então, passou por diversos tratamentos.

Claudia Rodrigues revelou ter esclerose múltipla em 2006 e, desde então, passou por diversos tratamentos. Foto: TV Globo/Gianne Carvalho

A atriz Claudia Rodrigues foi internada no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo, na manhã da última segunda-feira, 29. O hospital confirmou a internação, mas não divulgou o motivo pois a atriz "pediu privacidade". 

De acordo com o UOL, a atriz teve uma crise emocional por conta de problemas pessoais. Segundo sua empresária, Adriane Bonato, "ela estava abalada emocionalmente por conta do estado de saúde e agravou com o desgaste emocional que teve durante uma negociação em São Paulo".

Desde fevereiro, Claudia está internada numa clínica no interior do Estado tratando sequelas da esclerose múltipla. Em 2015, a atriz fez um transplante de células-tronco. "Hoje me sinto ótima, menos cansada. Acordo cedo todos os dias e caminho quatro quilômetros no calçadão. Agora já faço em 45 minutos o mesmo percurso que eu fazia em quase duas horas. Daqui a pouco, vou estar correndo", disse ela na época. 

O E+ tentou contatar a empresária da atriz, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.