Claudia Raia faz declaração de aniversário para Enzo: 'Meu menino iluminado'

Redação - O Estado de São Paulo

Edson Celulari, pai do jovem que completa 25 anos nesta sexta, também prestou homenagem ao filho

A atriz Claudia Raia prestou uma homenagem nas redes sociais ao filho primogênito, Enzo Raia Celulari, que completa 25 anos nesta sexta-feira, 15.

A atriz Claudia Raia prestou uma homenagem nas redes sociais ao filho primogênito, Enzo Raia Celulari, que completa 25 anos nesta sexta-feira, 15. Foto: Instagram/@claudiaraia

A atriz Claudia Raia deixou seus seguidores com o coração aquecido nesta sexta-feira, 15.

Seu filho mais velho, Enzo Raia Celulari, está completando 25 anos nesta sexta, e a mãe coruja não poderia deixar de compartilhar seu amor com os internautas.

No Instagram, a artista deixou uma linda mensagem para o empresário.

"Hoje é o dia do meu primogênito, essa alma velha que veio pra me ensinar o propósito de estar nesse mundo! Meu menino iluminado, do coração dadivoso, sempre com a mão estendida para quem precisa, com olhar atento e generoso para o próximo!", começou Claudia.

Em seguida, a veterana da TV brasileira deixou claro seu orgulho em ter Enzo como filho.

"Que orgulho eu tenho de você meu filho, do grande homem que você se tornou, os laços fortes que você criou, a rede de apoio potente que você tem a sua volta, isso tudo é merecimento. E eu aplaudo, te agradeço por ter escolhido o meu ventre para te gerar, te desejo o melhor da vida nessa sua nova volta ao Sol… muita saúde, amor, gargalhadas, desafios, novas amizades, paz, que seja leve e fácil! Você merece muito! Te amo mais que torresmo! Feliz niver!", finalizou a atriz.

Edson Celulari, pai do jovem, também fez uma homenagem ao primogênito. Em um vídeo com várias fotos do rapaz, em diversas fases da vida, e ao som de Viva La Vida, do Coldplay, o ator escreveu: "Filho, esteja sempre com quem admira seu vôo. Feliz aniversário, meu menino de 25".