Claudia Raia e Edson Celulari homenageiam filho Enzo em aniversário

Redação - O Estado de S.Paulo

Atores relembraram momentos ao lado do herdeiro em publicações no Instagram

Edson Celulari ao lado de seu filho, Enzo.

Edson Celulari ao lado de seu filho, Enzo. Foto: Instagram / @enzorcelulari

Claudia Raia e Edson Celulari usaram seu Instagram nesta quarta-feira, 15, para publicar uma homenagem ao filho, Enzo Celulari, que completou seu aniversário de 23 anos.

"Me lembro como se fosse hoje, há 23 anos, na madrugada do dia 14 de abril, passei a noite tendo contrações, já era meu menininho com olhar sábio de muitas encarnações vividas querendo nascer, ariano forte, dinâmico e muito esperto. 24 horas depois, nasce meu filhote tão amado e tão esperado", escreveu Claudia Raia.

Na sequência, continuou: "Imagine quanto orgulho tenho de você, filho, vendo você se dedicando ao próximo, criando oportunidades para os menos favorecidos. Nada pode ser mais gratificante do que ter um filho como você".

Edson Celulari compartilhou um vídeo musical do filho e relembrou momentos ao lado de Enzo.

Confira abaixo: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje é o dia do meu primogenito tao amado @enzorcelulari me lembro como se fosse hj ,a 23 anos atras, na madrugada do dia 14/04 passei a noite tendo contraçoes, ja era meu menininho c olhar sabio de muitas encarnaçoes vividas querendo nascer, ariano forte, dinamico e mt esperto . Vinte e quatro horas depois nasce meu filhote tão amado e tão esperado. Com carinha de homenzinho marrento, mas mt calminho ,nao chorava nem pra mamar.Cresceu lindo , forte , querido, um coração maravilhoso, dadivoso.Um rapaz diferente , que trabalha todos os dias de sua vida p ajudar alguem, uma criatividade absurda p fazer o BEM. Imagine quanto orgulho tenho de vc filho, vendo vc se dedicando ao proximo,criando oportunidades para os menos favorecidos. Nada pode ser mais gratificante , do que ter um filho como vc, obg por ter me escolhido p ser sua mãe! Te amo do tamanho do Universo 6 x ,que seu novo ano seja repleto de saude , amor e paz!

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Filho, há alguns anos atrás, eu te pegava pela mão e íamos passear na praia. Com o vento batendo no rosto, a gente caminhava descalço na areia, chutava as ondas e cantava uma canção que fazia a gente apertar ainda mais as nossas mãos. Aí, sentados na areia, a gente se olhava por um tempo, debaixo daquele azul...e até o céu sorria, também cúmplice daquela nossa alegria. Eu dizia: “eu te amo”. E você pulava no meu pescoço e confessava, baixinho: “eu te amo mais, papai, porque eu te amo do tamanho do infinito”. Hoje, você faz 23 anos, meu filho, e a vontade é de repetir esse ritual. Mas como nessa quarentena a gente não pode ir à praia, vamos então imaginar tudo aquilo...Sem esquecer o vento, as ondas, o céu azul, as mãos dadas e, principalmente, o pulo apertado no pescoço. E me promete que daqui a 30 anos, você me pega pela mão e me leva pra passear na praia? Feliz Aniversário, filhão Muito orgulho de você @enzorcelulari

Uma publicação compartilhada por Edson Celulari (@edsoncelularireal) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quando a gente pensa em aniversário, pensamos na comemoração com as pessoas que amamos, em reunir amigos, em festa. Aniversário é sempre uma data festiva e de reflexão, é aquele momento em que a gente pensa com mais cuidado sobre o que deseja para este ano novo que se abre para nós. E este ano foi assim também, apesar de algumas adaptações. As reuniões com amigos e familiares foram virtuais. A reflexão foi ainda mais forte. Diante de tudo que estamos vivendo, penso muito em para onde estamos caminhando, em como posso contribuir para a mudança, para ajudar o outro. É hora de olhar para o lado, de pensar no coletivo, de buscar fazer a diferença. E é isso que está me movendo nesse momento. Que mesmo com os desafios, seja um ano de possibilidades. E que não só eu, mas cada um de nós possamos aproveitar cada uma delas da melhor maneira!

Uma publicação compartilhada por Enzo Raia Celulari (@enzorcelulari) em