‘Chromatica Ball’: Lady Gaga anuncia datas de nova turnê

Rafael Nascimento - Especial para o Estadão

Foram anunciadas 15 datas que incluem cidades na Alemanha, Suécia, França, Holanda, Inglaterra, Canadá e Estados Unidos; datas na América do Sul ainda não foram divulgadas

Turnê já era aguardada, mas foi adiada por conta da covid-19

Turnê já era aguardada, mas foi adiada por conta da covid-19 Foto: Instagram / @ladygaga

A cantora Lady Gaga anunciou nesta segunda-feira, 7, a tão aguardada turnê do seu último e aclamado álbum Chromatica, lançado em maio de 2020. O anúncio foi feito nas redes sociais da cantora.

A turnê recebeu o nome de Chromatica Ball Tour e já era aguardada pelos fãs desde o lançamento do álbum, mas havia sido adiada por conta da pandemia da covid-19.

Até o momento foram anunciadas 15 datas ao redor do mundo e todos os shows ocorrerão em estádios. O primeiro concerto está marcado para 17 de julho em Düsseldorf, na Alemanha, e a agenda termina em 10 de setembro em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A turnê também vai passar por cidades da Suécia, Holanda, Inglaterra e Canadá. Datas na América do Sul ainda não foram anunciadas. Lembrando que o álbum Chromatica recebeu uma versão remix, chamado Dawn Of Chromatica.

Lançado em setembro do ano passado, o disco foi recheado de novas versões do álbum original e com colaborações, incluindo uma brasileira, com a drag queen Pabllo Vittar, na faixa Fun Tonight.