Christina Aguilera será voz do aplicativo Waze por tempo limitado

Julia Queiroz* - O Estado de S. Paulo

Função foi liberada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e está disponível em inglês e espanhol

Christina Aguilera no prêmio Billboard Women in Music, em 2022. A voz da cantora poderá ser utilizada no aplicativo Waze por tempo limitado.

Christina Aguilera no prêmio Billboard Women in Music, em 2022. A voz da cantora poderá ser utilizada no aplicativo Waze por tempo limitado. Foto: REUTERS/Mario Anzuoni

Os usuários do aplicativo Waze poderão ser guiados pela voz de Christina Aguilera por tempo limitado. A parceria entre a empresa de navegação por GPS e a cantora norte-americana foi firmada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

A função está liberada desde o início do mês e permite que, além de escutarem a voz da artista em inglês ou espanhol, os usuários utilizem veículos baseados na carreira de Christina para aparecerem no aplicativo. 

Também será possível escolher o humor que melhor representa o motorista. As opções são inspiradas em músicas da cantora: Circense (Genie in a Bottle), Faísca (Stripped), Docinho (Candyman) e Valente (Pa Mis Muchachas).

“O Dia Internacional da Mulher é um lembrete significativo de que ainda estamos lutando contra preconceitos e estereótipos de gênero”, disse Christina para o site da empresa. “A parceria me permitiu unificar minha voz com uma comunidade de pessoas que se preocupam em ajudar umas às outras.”

Para utilizar a função, clique na aba “Meu Waze” do aplicativo e, depois, na opção “Dirija com Christina Aguilera”. A cantora também fez a curadoria de uma playlist de celebração do mês das mulheres, que pode ser escutada pelo Waze Audio Player e pelo Spotify. Confira:

 

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais