Chrissy Teigen revela nome do seu segundo filho com John Legend

Redação - O Estado de S.Paulo

O casal já tem uma filha, Luna Simone Stephens, de dois anos

A cantora Chrissy Teigen fez post no Instagram revelando o nome do seu segundo filho com o cantor John Legend

A cantora Chrissy Teigen fez post no Instagram revelando o nome do seu segundo filho com o cantor John Legend Foto: Andrew Kelly/Reuters

A modelo e escritora Chrissy Teigen publicou a primeira foto e revelou o nome do seu segundo filho com o cantor John Legend, que nasceu prematuramente na quinta-feira, 17. Concebido a partir de um procedimento de fertilização in vitro, o bebê se chamará Miles Theodore Stephens (o nome verdadeiro de Legend é John Roger Stephens).

“Olá, mundo! Aqui é Miles Theodore Stephens”, escreveu Chrissy no Instagram. “Nós estamos nos afogando nos seus barulhinhos e espreguiçadas. Nossa casa está repleta de amor. Obrigada a todos pelos votos de felicidade!”, continuou a modelo.

O casal também é pai de Luna Simone Stephens, que completou dois anos em abril. Naquela ocasião, Chrissy falou abertamente sobre a sua luta para engravidar e também o processo que fez para vencer a depressão pós-parto. "Espero que, falando sobre esse assunto, outras mulheres que estão lutando contra essa doença vejam que há esperança e uma luz no fim do túnel para sair disso", disse ela na época.

Veja abaixo o post.