Chris Pratt anuncia noivado com Katherine Schwarzenegger

Redação - O Estado de S.Paulo

'Estou muito feliz de casar com você', disse o ator de 'Guardiões da Galáxia' ao comemorar o momento com uma foto de ambos

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger estão juntos desde junho de 2018.

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger estão juntos desde junho de 2018. Foto: Instagram/@prattprattpratt

Chris PrattKatherine Schwarzenegger estão noivos. O casal está pronto para oficializar a união depois de um romance em que também passaram bastante tempo com Jack, de seis anos, filho do ator.

Pratt compartilhou a novidade com uma foto dele e de Katherine no Instagram.

"Querida Katherine, tão feliz que você disse sim! Estou muito feliz de casar com você. Orgulhoso de viver corajosamente na fé com você. Aqui vamos nós!", escreveu ele na legenda. Na imagem, é possível ver o anel de noivado que o ator deu a ela.

A notícia do noivado veio alguns dias após Pratt ajudar Katherine a se mudar de sua casa em Santa Monica, Califórnia, na sexta-feira, 11, segundo a revista People.

Os dois foram vistos pela primeira vez juntos no Dia dos Pais quando fizeram um piquenique em um parque. Posteriormente, eles foram vistos em Los Angeles e saindo com Jack. Pratt e Katherine estão juntos desde junho.

"Eles são sérios quanto ao relacionamento e esperançosos para o futuro", disse recentemente uma fonte próxima do casal à People. "Chris não namora só por namorar nem Katherine. Ela está muito animada." Segundo a pessoa, os dois "estão muito felizes juntos".

Chris Pratt foi casado por oito anos com a atriz Ana Farris. Eles se separaram em agosto de 2017, e o anúncio, que pegou os fãs de surpresa, veio e um comunicado no Facebook de cada um dos atores.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sweet Katherine, so happy you said yes! I’m thrilled to be marrying you. Proud to live boldly in faith with you. Here we go! ♥️

Uma publicação compartilhada por chris pratt (@prattprattpratt) em