Chris Evans compartilha vídeos dos treinos para viver o Capitão América

Redação - O Estado de S.Paulo

No Twitter, ele falou que os vídeos são uma homenagem ao lançamento de 'Vingadores: Guerra Infinita'

O ator norte-americano Chris Evans compartilhou no Twitter alguns vídeos da preparação dele para viver o Capitão América

O ator norte-americano Chris Evans compartilhou no Twitter alguns vídeos da preparação dele para viver o Capitão América Foto: Erik Tanner/The New York Times

O ator norte-americano Chris Evans, que interpreta o Capitão América nos filmes do universo cinematográfico da Marvel, postou vídeos de 2013 no Twitter mostrando a sua preparação para gravar o filme Capitão América 2: O Soldado Invernal. Nos vídeos, Evans aparece ensaiando cenas que foram incluídas na produção.

“Já que Guerra Infinita vai sair na semana que vem, aqui estão alguns vídeos que eu achei de 2013 enquanto eu me preparava para O Soldado Invernal”, escreveu Evans no Twitter. Em três dos vídeos compartilhados ele aparece treinando para uma das cenas no filme em que ele luta em um elevador.

O esperado Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas do Brasil no próximo dia 26 de abril. Veja abaixo os vídeos que Evans postou no Twitter: