Chris Brown é acusado de ameaçar mulher com uma arma

- O Estado de S.Paulo

Cantor está sendo investigado pela Polícia de Los Angeles

Cantor foi acusado de ameaçar uma mulher com uma arma. 

Cantor foi acusado de ameaçar uma mulher com uma arma.  Foto: Reprodução/Instagram

Chris Brown se envolveu em mais uma polêmica e está sendo investigado pela Polícia após ser acusado de ameaçar uma mulher com uma arma. As informações são do site TMZ. 

Segundo o site, o incidente aconteceu numa casa em Los Angeles, Estados Unidos, na manhã desta terça-feira, 30. A mulher estava junto com ele e, após uma discussão, ele teria apontado a arma para ela.

De acordo com a publicação, o cantor estava na casa com alguns amigos, incluindo o cantor Ray J. Estavam todos conversando quando, num momento, Ray estava fazendo uma tatuagem e algumas pessoas não convidadas apareceram na casa. Então as pessoas da casa disseram para essas 'visitas' irem embora. 

Neste momento, começaram as discussões e uma das pessoas que foi convidada a ir embora, uma mulher, liga para a Polícia fazendo a acusação. Pessoas dentro da casa, porém, garantem que Chris estava dormindo o tempo todo. 

Depois disso, Ray J saiu da casa dirigindo e a Polícia o parou, checou seus documentos e o liberou. Seu carro, porém, ficou como evidência e o cantor foi para casa de Uber. No momento, Chris ainda está na casa e as autoridades estão batendo na porta, mas ninguém responde.