Chitãozinho e Xororó começam live com 'banda virtual'; assista

Redação - O Estado de S.Paulo

Músicos fizeram gravações em estúdios com chroma key para evitar aglomeração; saiba como assistir ao show ao vivo no YouTube

Chitãozinho e Xororó em live

Chitãozinho e Xororó em live Foto: YouTube / @Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó deram início a uma live no YouTube que contará com o lançamento oficial da nova música da dupla, Nosso Terceiro Cachorro, nesta sexta-feira, 22.

Com previsão para começar o show ao vivo às 20h, houve alguns minutos de atraso. A primeira música da live foi Nascemos Para Cantar.

Os sertanejos já haviam participado da live do projeto Amigos ao lado de Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano anteriormente. Xororó também participou da live de seus filhos, Sandy e Junior.

O Estadão conversou com a dupla sobre a live, que contará com oito músicos que normalmente acompanham os sertanejos em shows tradicionais.

Cada um gravou sozinho sua parte em um estúdio com chroma key, assim o integrante do grupo poderá ser 'levado' para o cenário da apresentação sem aglomeração de pessoas. Clique aqui para ler a entrevista completa de Chitãozinho e Xororó sobre o preparo de sua live.

Como assistir à live de Chitãozinho e Xororó

Para assistir à live de Chitãozinho e Xororó, basta acessar o link do YouTube abaixo: