Charlize Theron descarta possibilidade de ter mais filhos

BANG SHOWBIZ - O Estado de S.Paulo

Atriz revelou que não pretende aumentar a família e que não terá nem mesmo um animal de estimação porque suas 'mãos estão realmente ocupadas'

Foto: Divulgação

Charlize Theron descartou a possibilidade de ter mais filhos.

A estrela de Hollywood afirmou ter suas "mãos realmente ocupadas" com Jackson, de 4 anos, e a bebê August - que ela adotou em julho de 2015 - e não vai sequer considerar o pedido recente de seu filho de que eles obtenham um animal de estimação.

Ela disse: "Ambas as minhas mãos estão realmente ocupadas agora. Acho que estou bem no momento".

"Meu filho [Jackson] me pede: 'Vamos ter um gato', e eu digo: 'Não! Não! Sem mais coisas que precisam ser alimentadas!' Estamos desacelerando", conta.

A atriz, de 40 anos, sente-se muito "sortuda" de ter duas crianças "incríveis".

Ela se emocionou em entrevista ao 'Entertainment Tonight': "Não há um momento em que não percebo o quão incrivelmente sortuda eu sou. Eles são pequenas joias, eles realmente são. Eles são incríveis".

No MTV Movie Awards na semana passada, Charlize agradeceu aos seus filhos quando recebeu o prêmio de Melhor Performance Feminina por seu papel como Imperatriz Furiosa em 'Mad Max: Estrada da Fúria', e ela admitiu que Jackson foi uma grande fonte de apoio para ela no set de filmagem.

Ela acrescentou: "Não havia maneira de não agradecer ao meu filho, porque foi um filme difícil para eu fazer. E ele estava no trailer a cada dia".

Durante seu discurso, a atriz disse que estava aceitando o prêmio "em nome da minha própria Furiosa, a minha filha", concluiu.

 

Leia também no E+:

Helen Mirren revela o segredo para ter um casamento tão duradouro

Sophie Turner não vê chances de namorar alguém de fora do meio artístico