César Tralli homenageia funcionário que limpa os vidros do 'SP1'

Redação - O Estado de S.Paulo

'Trabalha sempre com essa energia boa e sorridente, um exemplo de ser humano', afirmou sobre Macaé, que faz a limpeza de seu estúdio na Globo

César Tralli e Macaé.

César Tralli e Macaé. Foto: Instagram / @cesartralli

O jornalista César Tralli usou seu perfil no Instagram para homenagear Macaé, funcionário que faz a limpeza dos vidros no estúdio do SP1, da Globo, na manhã desta quarta-feira, 17.

"Janela de gratidão. Ninguém faz nada sozinho. Somos uma equipe enorme aqui. Unidos pelo respeito e pela admiração. Um pelo outro. É essa energia boa, é este amor pelo próximo que faz a gente enxergar longe", afirmou.

No vídeo, Tralli aborda o funcionário durante a execução de seu trabalho: "Tem aqui um chegado meu, que eu adoro ele: Macaé! Ele que dá um trato no nosso vidro e fica tudo bonito! Alegria ter você com a gente aqui meu amigo!" 

VEJA TAMBÉM: Como eram os jornalistas no começo da carreira na TV?

Instagram / @evaristocostaoficial
Ver Galeria 14

14 imagens

"Macaé vem lá de Poá, todo dia, no trem, no 'busão', vem, trabalha sempre com essa energia boa e sorridente. É um exemplo de ser humano aqui pra nós", conclui.

O funcionário responde a algumas perguntas do apresentador e em seguida os dois se cumprimentam. Confira o vídeo publicado por César Tralli abaixo: