Celso Portiolli grava vídeo lavando louça e ‘habilidade’ doméstica vira alvo de piada

Redação - O Estado de S.Paulo

Internautas se divertiram com as dificuldades do apresentador do SBT: ‘gasta todo detergente para lavar um copo’

Celso Portiolli. 

Celso Portiolli.  Foto: Youtube / @Celso Portiolli

Uma marca de Celso Portiolli em suas redes sociais é o bom humor. Sempre com postagens engraçadas e com alto astral, o apresentador do Domingo Legal resolveu aproveitar a quarentena do coronavírus para gravar sua rotina em casa.

Recentemente, ele publicou no Instagram um vídeo lavando louça e chamou a atenção dos internautas. Portiolli revelou que costuma lavar a louça pela manhã todos os dias, mas suas habilidades domésticas viraram alvo de piada.

Apesar de conscientizar o público sobre a importância de economizar água, seus seguidores brincaram com a quantidade de detergente que ele gasta. "Estou vendo que vai ter que sair para comprar detergente", brincou uma fã. 

"Parece minha filha de 14 anos, que gasta todo detergente para lavar um copo (risos)", comentou outra. "Coloque água em tudo que assim não gruda nada. Dica para iniciantes (risos)", sugeriu mais uma.

Assista:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Celso Portiolli (@celsoportiolli) em

Neste domingo, 23, ele ironizou pessoas teimosas que podem ficar em quarentena, mas insistem em sair. Amarrado com uma corda de academia, ele apareceu pulando simulando uma 'fuga' do isolamento. Veja:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Celso Portiolli (@celsoportiolli) em

Para Entender

Coronavírus: veja o que já se sabe sobre a doença

Doença está deixando vítimas na Ásia e já foi diagnosticada em outros continentes; Organização Mundial da Saúde está em alerta para evitar epidemia

Antes da pandemia do coronavírus, outras personalidades chamaram a atenção com a relação que têm com a louça de casa. Em 2018, Evaristo Costa disse que preferiria "mil vezes" ir lavar louça a trabalhar de novo na Globo. Em outro momento, Ticiane Pinheiro afirmou que lavar louça é uma "terapia" para ela. Em 2017, vovó Palmirinha, em um papo com Bela Gil e Pedro Bial, disse que seu exercício físico é "amassar pão e lavar louça", quando questionada sobre os hábitos saudáveis. “Meu único exercício físico é na cozinha: amassar pão, lavar louça, essa é minha ginástica todo dia. O fogão me libertou”, brincou na época.

Receba no seu email as principais notícias do dia sobre o coronavírus