Celso Portiolli, do SBT, aparece nos estúdios Globo e público questiona: ‘Se perdeu?’

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentador do ‘Domingo Legal’ levantou suspeitas sobre mudanças na carreira; entenda

Celso Portiolli, do SBT, 'passeando' pela Globo.

Celso Portiolli, do SBT, 'passeando' pela Globo. Foto: Instagram / @celsoportiolli

Celso Portiolli, de 52 anos, intrigou seus seguidores do Instagram na quinta-feira, 10, ao publicar um vídeo sem som nos estúdios Globo. O apresentador do SBT aparece num carrinho elétrico em frente ao logo da emissora concorrente e, em primeiro momento, levantou suspeitas sobre seu rumo profissional.

"Então é você que vai ficar no lugar do Luciano Huck?", brincou um internauta. "Vou contar para o Silvio Santos", disse uma mulher. "Celso, meu bem, você se perdeu? O SBT não é aí, não", questionou outra. 

O assistente de palco Liminha, conhecido por suas travessuras nos auditórios, também  comentou a publicação. "É isso aí, brother. Resgate a Larissa [Manoela]. Ela é nossa", disse diante dos rumores de que a atriz mirim foi para a Globo. Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

‍♂️

Uma publicação compartilhada por Celso Portiolli (@celsoportiolli) em

Celso Portiolli foi gravar uma entrevista no talk show Que História É Essa, Porchat?, apresentado por Fábio Porchat, no GNT. 

Essa é a segunda vez que o SBT libera um funcionário para ir ao programa. Maisa Silva já gravou com o humorista e no Conversa com Bial.

VEJA TAMBÉM: Relembre 10 vezes em que as emissoras deixaram a concorrência de lado

Reprodução / YouTube
Ver Galeria 11

11 imagens