Ceará se declara para a filha: ‘Ser pai sempre foi meu sonho’

Redação - O Estado de S. Paulo

Nas redes sociais, humorista lembrou que Valentina nasceu exatamente no Dia dos Pais

Valentina, filha de Ceará e Mirella Santos, faz sucesso nas redes sociais

Valentina, filha de Ceará e Mirella Santos, faz sucesso nas redes sociais Foto: Instagram/@oceara

Na semana do Dia dos Pais, o humorista Wellington Muniz usou seu Instagram para declarar o amor pela filha Valentina, que completará quatro anos nesta quinta-feira, 10.

“Ser pai sempre foi meu sonho, viver esse sonho é a coisa mais incrível e extraordinária que me aconteceu na vida”, escreveu Ceará, que é casado com a modelo Mirella Santos.

Ainda no texto da legenda, o comediante lembrou que Valentina nasceu exatamente no Dia dos Pais de 2014. “Me trouxe tanta felicidade, que aproveito pra agradecer todos os dias por ter me tornado pai dessa pequena”, completou.

Sucesso nas redes sociais, a filha de Ceará e Mirella já tem até uma conta no Instagram com mais de 2 milhões de seguidores.

Confira a publicação feita pelo humorista nesta quarta-feira, 9:

 

Ser pai sempre foi meu sonho, viver esse sonho é a coisa mais incrível e extraordinária que me aconteceu na vida. Sabendo disso, @omobrasil me convidou para contar minha história e fazer parte de uma grande homenagem aos papais de todo Brasil. Pra quem não sabe, a Valentina nasceu no Dia dos Pais, meu presente de Deus, nosso amor, nossa alegria...Me trouxe tanta felicidade, que aproveito pra agradecer todos os dias por ter me tornado pai dessa pequena. São esses momentos, pai e filha, que marcam a nossa vida todos os dias, pra sempre. Quer participar também? Poste sua foto ou vídeo com seus filhos, seu pai (ou os dois) com a #MomentosQueMarcam aqui no Instagram, que no domingo vai rolar uma surpresa nos canais de OMO! #amordepai #publicidade #Valentina #paidemenina #DiaDosPais #OCeará

Uma publicação compartilhada por Ceará Wellington Muniz (@oceara) em