Causa da morte de Kailia Posey, do meme de 'Pequenas Misses', é divulgada

Julia Queiroz* - O Estado de S. Paulo

Jovem que ficou conhecida na internet por momento no reality show morreu aos 16 anos

Kailia Posey tinha 16 anos e ficou conhecida por participação no reality 'Pequenas Misses', da emissora TLC.

Kailia Posey tinha 16 anos e ficou conhecida por participação no reality 'Pequenas Misses', da emissora TLC. Foto: Instagram/@kailiaposey e TLC

Aviso de gatilho: este texto faz menção a assuntos sensíveis

A causa da morte de Kailia Posey, que ganhou fama por conta de um meme no reality show Pequenas Misses, foi divulgada. Segundo o site TMZ, a família da menina confirmou que ela cometeu suicídio. 

A notícia da morte da jovem foi compartilhada por sua mãe em uma publicação no Facebook na última segunda-feira, 2. Ela tinha 16 anos. 

"Embora ela fosse uma adolescente bem-sucedida e com um futuro brilhante pela frente, infelizmente, em um momento impetuoso, ela tomou a decisão precipitada de tirar a sua vida terrena", disse o comunicado enviado pela família ao TMZ.

De acordo com o tablóide, os parentes de Kailia disseram que ela tinha paixão por aviação e que havia recebido ofertas de trabalho profissional pelos seus talentos como contorcionista. 

A jovem ficou conhecida aos cinco anos durante sua participação no reality Pequenas Misses, da emissora TLC, que acompanhava crianças participantes de concursos de beleza. Sua imagem viralizou na internet com um GIF de uma reação que teve durante uma entrevista. 

Kailia continuava a participar dos concursos e chegou a fazer trabalhos como atriz. "Ela ganhou incontáveis coroas e troféus após competir no circuito de concursos toda sua vida", disse a família. 

 

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais