Cauan Máximo, da dupla com Cleber, segue internado em estado grave por covid-19

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantor também teve complicações pulmonares, de acordo com boletim médico

A dupla Cleber e Cauan

A dupla Cleber e Cauan Foto: Instagram/@cleberecauan

O músico Cauan Máximo, da dupla sertaneja com Cleber, permanece internado em estado grave na UTI de um hospital em Goiânia por causa do novo coronavírus . Os sintomas começaram em 7 de agosto, com dores no corpo e febre. No dia seguinte, o cantor recebeu a confirmação de que havia testado positivo para covid-19.

Apresentando complicações, Cauan foi internado pela primeira vez no dia 12, na Clínica do Esporte. Os médicos disseram na ocasião que ele estava com 50% dos pulmões comprometidos.

De acordo com informações do G1, no sábado, ele teve de ser transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG).

Nesta quarta-feira, 19, a assessoria de comunicação da dupla divulgou informações sobre o atual estado de saúde dele.

“Cauan Máximo continua internado na UTI, com quadro grave, mas estável no momento. Obteve melhora clínica desde ontem à tarde. Fez nova tomografia do tórax hoje, que também mostrou discreta melhora do comprometimento pulmonar, o que nos deixa muito felizes e agradecidos a Deus, aos amigos e a todos que torcem e enviam mensagens positivas. Cauan mantém-se em em oxigenioterapia contínua”, encerra o comunidado.

Nas redes sociais, o músico recebe o apoio e o carinho de fãs e amigos, como o sertanejo Daniel: “Força, meu irmão. Deus é contigo”. 

 

 

VEJA TAMBÉM: Personalidades que contraíram o novo coronavírus

Mario Anzuoni / Reuters
Ver Galeria 47

47 imagens