Cauã Reymond se envolve em acidente de carro e tranquiliza fãs: 'Está tudo bem'

Beatriz França - Especial para o Estadão

Nas redes sociais, ator informou que o motorista que bateu em seu carro não estava se sentindo bem

Cauã Reymond se envolve em acidente de trânsito, mas sai sem ferimentos. Nas redes sociais, ator afirma que 'está tudo bem'.

Cauã Reymond se envolve em acidente de trânsito, mas sai sem ferimentos. Nas redes sociais, ator afirma que 'está tudo bem'. Foto: Instagram/@cauareymond

Nesta quarta-feira, 6, Cauã Reymond teve um susto enquanto voltava do treino de jiu-jitsu, quando seu carro foi atingido por um motorista mal ao volante. Nos Stories, o ator falou sobre o ocorrido, tranquilizou seus fãs e agradeceu o socorro rápido.

"Bom dia, pessoal! Tudo bem? Acabei sofrendo um acidente aqui. Está tudo bem, graças a Deus. Mas estou fazendo esse vídeo para agradecer o cuidado e a atuação do pessoal do Barra Presente e também ao Corpo de Bombeiros", disse.

Cauã explicou que o motorista que bateu em seu carro estava se sentindo mal, mas o Corpo de Bombeiros chegou rápido para conseguir atendê-lo: "O senhor que infelizmente bateu no meu carro estava se sentindo um pouco mal e o Corpo de Bombeiros chegou super rápido para atendê-lo e ele também, se Deus quiser, vai ficar bem".

"Queria agradecer vocês, muito obrigado! Saúde para todos e um bom dia. O treino foi bom, mas, infelizmente o acidente aconteceu", finalizou o ator.

 

Nos Stories, Cauã Reymond agradeceu o socorro rápido em batida de carro.

Nos Stories, Cauã Reymond agradeceu o socorro rápido em batida de carro. Foto: Instagram/@cauareymond