Casimiro, Juliette e mais: Personalidades se mobilizam para Anitta alcançar Top 1 com 'Envolver'

Redação - O Estado de S.Paulo

Música avançou para a segunda posição no charts do Spotify na manhã desta quinta-feira, 24

Casimiro e Juliette são algumas das personalidades que, no Twitter, declararam apoio a Anitta

Casimiro e Juliette são algumas das personalidades que, no Twitter, declararam apoio a Anitta Foto: Instagram/ @casimiro/ Marco Ovando/ Instagram/ @juliette

A busca pelo Top 1 Global de Envolver se tornou uma motivação que uniu muitos brasileiros. Na manhã desta quinta-feira, 24, a música de Anitta subiu para a segunda posical no charts do Spotify

Porém, o que a artista não esperava é que sua canção causaria uma comoção nacional. Além de receber o apoio de fãs, diversas personalidades e artistas estão ouvindo a música para ajudá-la a alcançar a primeira posição. 

O streamer Casimiro já declarou sua torcida pela brasileira. No Twitter, ele escreveu: "Hoje eu já ouvi a música da Anitta quatro vezes e tenho certeza que essas visualizações serão cruciais para a chegada dela ao top 1 global".

A campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette, também impulsionou seus seguidores a ouvirem a música da amiga. Até mesmo a apresentadora Angélica pediu para os fãs ajudarem a cantora na empreitada: "Bom dia, meus amores. Vamos colocar a Anitta no topo? Ouçam muito Envolver".

Confira outras personalidades que estão se mobilizando: