Casamentos e namoros de artistas que terminaram na quarentena

Redação - O Estado de S.Paulo

Nomes como Gusttavo Lima, Andressa Suita, Whindersson Nunes, Luisa Sonza e Marília Mendonça se separaram durante a pandemia

Diversos casais de artistas brasileiros anunciaram o divórcio ou a separação desde que a pandemia do novo coronavírus foi decretada, em 11 de março de 2020.

Nomes como Gusttavo Lima, Andressa Suita, Whindersson Nunes, Luisa Sonza, Marília Mendonça e Mayra Cardi chamaram atenção por terminarem seus namoros ou casamentos desde então. 

Relembre alguns dos casos abaixo.

Gusttavo Lima e Andressa Suita

Andressa Suita e Gusttavo Lima estavam casados há cinco anos, e separação foi confirmada pela assessoria do cantor

Andressa Suita e Gusttavo Lima estavam casados há cinco anos, e separação foi confirmada pela assessoria do cantor Foto: YouTube/Gusttavo Lima

Em 9 de outubro de 2020, alegando "desgaste normal da relação", Gusttavo Lima e Andressa Suita fizeram o anúncio de que terminaram seu casamento, que teve início em 2015, três anos após começarem o namoro.

Andressa chegou a afirmar em suas redes sociais que discordava da decisão de divórcio proposta pelo ex-marido.

“Eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como um casal, sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”, afirmou. 

O sertanejo publicou um vídeo explicando a situação do fim de seu relacionamento. Assista abaixo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em

Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Luísa Sonza e Whindersson Nunes Foto: Instagram / @luisasonza

O youtuber e a cantora anunciaram o fim de seu casamento em 29 de abril de 2020

“Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento”, informaram.

Meses depois, em setembro, Luísa assumiu namoro com o também cantor Vitão. Ela rebateu rumores de que teria traído Whindersson.

"Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, sempre foram inventadas. Então a conclusão é que não importa o que eu venha falar aqui”, disse, à época. 

Até mesmo a mãe de Vitão chegou a ser alvo de ofensas nas redes sociais por conta das acusações. Whindersson, por sua vez, publicou uma piada com referência a uma música de Luísa Sonza em agosto.

VEJA TAMBÉM: Artistas e Personalidades que se separaram em 2018

Danny Moloshok e Eduardo Munoz / Reuters; Fabio Motta/Estadão
Ver Galeria 14

14 imagens

Marilia Mendonça e Murilo Huff

A cantora sertaneja Marília Mendonça anunciou o fim de seu relacionamento com o então namorado, Murilo Huff, em 20 de julho de 2020.

“Que fique claro que meu término não teve nada a ver com ciúmes ou traição. Se eu parei de seguir ele, é porque dói ficar vendo a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimento, existe sentimento por trás de um relacionamento", explicou, na ocasião.

O casal havia divulgado o início do namoro em 2019, um mês antes de a cantora revelar estar grávida de Leo, em junho. "Ele é um cara muito respeitador e tenho orgulho de ter o meu filho com ele", afirmou.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Em 3 de maio de 2020, a ex-BBB Mayra Cardi anunciou que seu casamento com Arthur Aguiar, com quem estava desde 2017, havia chegado ao fim. 

Posteriormente, ela usou suas redes sociais para acusar o ex de traições, entre outras críticas. Confira abaixo o vídeo em que Mayra Cardi anuncia o fim de seu casamento.