Casal provoca indignação com tigre selvagem em chá revelação; veja o vídeo

Redação - O Estado de S.Paulo

Gravado em Dubai, post gerou críticas por usar animal selvagem para estourar um balão com pó colorido

Vídeo de tigre em chá revelação gerou polêmica nas redes sociais

Vídeo de tigre em chá revelação gerou polêmica nas redes sociais Foto: Instagram/ @lovindubai

Um casal em Dubai fez um chá revelação que viralizou nas redes sociais. O vídeo causou indignação, pois eles usaram um tigre selvagem para estourar um balão cheio de pó colorido.

Na gravação, é possível ver o animal feroz voltando-se para um balão em uma praia próxima ao popular hotel Burj Al Arab. Então o tigre salta no ar e estoura um dos balões com suas garras, revelando o sexo da criança: uma menina.

Segundo o site Daily Star, o post foi publicado há quatro dias, pela usuária Carlotta Cavallari. Na legenda, ela explicou: "O tigre não foi ferido e o plástico foi descartado. Relaxem todos".

 

 

Porém, a publicação viralizou quando foi compartilhada pela página Lovin Dubai no Instagram. Nos comentários, os seguidores questionaram  se o ato é legal. "Estou enojado com a mentalidade das pessoas que pensam que isso está 'ok'", escreveu um. 

"Isso não é algo para se orgulhar. Esses animais não são animais de estimação", disse outro. "Absolutamente ridículo! Que pena! Que a selva esteja na selva!", disse um terceiro.

De acordo com o Times Now News, recentemente, autoridades de Dubai emitiram um alerta e lembraram que, segundo as leis dos Emirados, é proibido levar qualquer animal selvagem para um ambiente público.