Carro de filhos de Leonardo cai em rio em Goiás e cantor lamenta; assista

Camila Tuchlinski - O Estado de S.Paulo

‘Proteção de Deus’, declarou o sertanejo, que gravou um vídeo nas redes sociais para contar o ocorrido

O cantor sertanejo Leonardo e filhos

O cantor sertanejo Leonardo e filhos Foto: Instagram/@leonardo

Dois filhos do cantor Leonardo sofreram um acidente de carro na noite desta quarta-feira, 1. Matheus e João Guilherme, além de Leandrinho, filho de Leandro, e o motorista Tito Elias estavam a caminho da fazenda da família, em Goiás, quando o carro caiu em um rio.

Em um vídeo publicado durante a madrugada no Instagram, o cantor explicou o que aconteceu.

“Zé Felipe não estava. Estavam o Matheus, Leandrinho, meu sobrinho que é filho do Leandro, João Guilherme, meu filho, e o Tito Elias, que é o motorista. Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite e, como tem 50 quilômetros de estrada de terra, estrada de barro...a estrada estava muito boa, mas as pontes são feitas de madeira bem ‘sem vergonha’. São pontes feitas há ‘cem anos’ e o motorista, por ser um cara de cidade, só de asfalto, passou direto. Aquele é um lugar que escoa muito boi, muitos grãos, então, na poeira, ele não viu, passou direto e caiu dentro do córrego”, esclareceu. 

Leonardo respira aliviado ao contar que, quando o carro caiu, o rio estava com o nível de água baixo. “Para a felicidade de todos nós, o córrego estava com pouca água. Numa altura de dez metros, a caminhonete virou as quatro rodas pra cima mas, graças à Deus, os caminhoneiros ajudaram, eles saíram de dentro da água e só o Leandrinho teve uma dor no braço, mas tá tudo certo”, concluiu.

Um guincho teve de ser usado para tirar o carro do rio. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, os filhos passam bem e permanecem na fazenda do pai, em Goiás. “Proteção de Deus. Estão todos bem. Obrigado por todo o carinho”, escreveu Leonardo na legenda do vídeo que publicou no Instagram.

Assista ao vídeo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Estão todos bem. Obrigado por todo carinho.

Uma publicação compartilhada por Leonardo (@leonardo) em