Carolina Ferraz relata acidente da filha com porta de vidro do box

Redação - O Estado de S.Paulo

'Como eram vários cortes, saía muito sangue', conta a mãe de Izabel, 5, que agora passa bem após o 'susto'

A atriz Carolina Ferraz.

A atriz Carolina Ferraz. Foto: Instagram / @carolinaferrazoficial

A atriz Carolina Ferraz usou seu Instagram para relatar um acidente em que sua filha, Izabel, de cinco anos, se envolveu em casa após uma porta de vidro do box de seu banheiro estourar enquanto a criança tomava banho.

"A porta de box do nosso banheiro caiu em cima da Izabel e simplesmente se espatifou em milhares de pedaços. Eu estava na porta do banheiro esperando para secá-la. Minha sorte foi estar de pijama de braços e pernas compridas", relatou no domingo, 10.

"Primeiro o barulho enorme, uma explosão. Depois, o grito de susto da Bebel. Quando olhei, minha primeira reação foi gritar: 'Fique parada! Não se mova!' Um piscar de olhos e o sangue começou a sair do braço e perna, meu Deus...", continuou.

Na sequência, Carolina Ferraz conta que calçou um chinelo e pegou uma toalha para tirar a filha do box, passando condicionador sobre a criança em sequência para que os cacos de vidro escorressem.

"Vi vários cortes no braço direito e no pé, também. Como eram vários cortes, saía muito sangue, muito!", afirmou, sobre a gravidade do acidente.

Por fim, Carolina Ferraz conta que foi necessário levar a filha a um hospital pediátrico, para que ela levasse pontos: "Agradeci tanto a todos os profissionais de saúde que todos os dias saem de casa e vão trabalhar, o que seria de todos nós que estamos nesse momento dependendo tanto desses profissionais?"

"Bebel está bem e já quer brincar, o susto passou!", encerrou a atriz, tranquilizando os seguidores.

Confira abaixo a íntegra do relato de Carolina Ferraz sobre o acidente envolvendo a filha:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ontem tomamos um susto. A porta de box do nosso banheiro caiu em cima da Izabel, simplesmente se espatifou em milhares de pedaços. Eu estava na porta do banheiro esperando para secá-la, minha sorte foi estar de pj de braços e pernas compridas. Primeiro o barulho enorme, uma explosão, depois o grito de susto da Bebel. Quando olhei minha primeira reação foi gritar “fique parada, não se mova”, um piscar de olhos e o sangue começou a sair do braço e perna, meu Deus... Corri calcei uma chinela, agarrei uma toalha e a tirei do box. Fui ao outro banheiro e joguei muito condicionador em todo seu corpo para que os pedaços de vidro escorressem pelo corpo e cabeça que estavam cheios de vidro picado,( li isso em algum lugar ha vários anos, é preciso algo para que as micro partículas de vidro deslisem sem arranhar ou cortar mais a pele), abri o chuveiro e deixei lavar todo o vidro água abaixo. Foi então que vi vários cortes no braço direito e no pé tbm, como eram vários cortes saia muito sangue, muito! Enrolei numa toalha quentinha, Valentina chamou Marcelo,(que chegou em dois segundos), e avaliou os cortes, seria preciso dar pontos vesti a Izabel e fomos para o hospital. Fomos a um hospital pediátrico, poucas pessoas por ali e fomos muito bem atendidos! Todos os médicos e enfermeiras estavam ali calmos e tranquilos trabalhando dentro dentro de todas as normas de segurança e eu no meio de tudo isso agradecia tanto a todos os profissionais de saúde que todos os dias saem de casa e vão trabalhar; o que seria de todos nós que estamos nesse momento dependendo tanto desses profissionais? Izabel aguentou firme, foi muito corajosa minha pequenina. Hoje quero desejar um feliz dia das mães a todas as mães do mundo, em especial as mães de todos profissionais de saúde que seguem firmes na linha de frente na luta contra o Covid-19, eu e minha família agradecemos. Bebel está bem e já quer brincar, o susto passou!

Uma publicação compartilhada por Carolina Ferraz (@carolinaferraz) em