Carol Castro mostra 1ª foto da filha: 'Minha guerreira de luz'

Redação - O Estado de S.Paulo

Atriz fez um emocionante relato sobre a maternidade de Nina em seu Instagram

Carol Castro e sua filha, Nina

Carol Castro e sua filha, Nina Foto: Instagram / @castrocarol

A atriz Carol Castro publicou a primeira foto de sua filhinha recém-nascida, Nina, em sua conta no Instagram. Em preto e branco, a fotografia registrou o momento em que a mãe segurou a menina pela primeira vez, sorrindo.

Nina nasceu à 1h30 da manhã do último sábado, 12 de agosto, em um parto humanizado, de acordo com a assessoria da atriz.

"Feliz e realizada por ter conseguido passar por esse renascimento com toda a luz e força que nós, mulheres, possuímos. Gratidão máxima por essa oportunidade e por ter ao meu lado um parceiro que me acompanhou durante todo o trabalho de parto, segurando minha mão, respirando e pulsando comigo", escreveu, em referência a seu marido, Felipe Prazeres.

Confira o depoimento completo abaixo:

 

Nasceu Nina, a minha maior alegria, e com ela,  uma nova mulher e agora, mãe! Feliz e realizada por ter conseguido passar por esse renascimento com toda a luz e força, que nós, mulheres, possuímos.  Gratidão máxima por essa oportunidade e por ter ao meu lado, um parceiro que me acompanhou durante todo o trabalho de parto...segurando minha mão, respirando e pulsando comigo... Muito feliz em ter dado esse presente de dia dos pais, pro pai que nasceu ali naquela sala, junto ... Foi lindo, verdadeiro, mágico e transformador. Do jeito que sonhei.  Na hora que ela quis.  Respeitando a minha e a natureza dela... Felicidade que não cabe! Obrigada Vida!  Bem vinda, minha guerreira de luz... ✨ #Ninachegou #bemvindaNina #saudesempreNina #partohumanizado #partonatural #muitoamor

Uma publicação compartilhada por Carol Castro ✨C.C✨ (@castrocarol) em