Carnaval 2020: veja artistas que desfilaram no Rio e em São Paulo

Redação - O Estado de S.Paulo

Nomes como Marcelo Adnet, Elza Soares e Iza estiveram presentes em escolas de samba

Diversas escolas de samba que desfilaram no carnaval do Rio de Janeiro e de São Paulo contaram com artistas conhecidos do público no carnaval 2020; confira alguns a seguir.

Diversas escolas de samba que desfilaram no carnaval do Rio de Janeiro e de São Paulo contaram com artistas conhecidos do público no carnaval 2020; confira alguns a seguir. Foto: Adnet Wilton Junior / Estadão |Marcos Ferraz / Riotur | Amanda Perobelli / Reuters

Diversos artistas e personalidades participaram dos desfiles de carnaval no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, ou na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, em 2020. Alguns, como Sabrina Sato, chegaram a participar da festa nas duas cidades.

Mocidade Independente de Padre Miguel, por exemplo, homenageou a cantora Elza Soares, que ficou sentada em posição de destaque em um trono num carro alegórico ao longo do desfile.

Pela Unidos da Tijuca, a cantora Lexa acabou levando um tombo enquanto aparecia ao vivo em transmissão da TV Globo (clique aqui para assistir ao momento).

Já na São Clemente, o humorista Marcelo Adnet foi um dos autores do samba que atraiu para o desfile vários colegas artistas, como Mateus Solano e sua mulher, Paula Braun.

Confira na galeria abaixo artistas e personalidades que participaram dos desfiles do carnaval 2020 em São Paulo ou no Rio de Janeiro:

Adnet Wilton Junior / Estadão |Marcos Ferraz / Riotur | Amanda Perobelli / Reuters
Ver Galeria 17

17 imagens