Carlos Alberto de Nóbrega ficou 11 anos sem falar com Silvio Santos: 'Briguei com ele'

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentador de 'A Praça é Nossa' conta detalhes do desentendimento que teve com o dono do SBT

Carlos Alberto de Nóbrega em participação no 'Programa Silvio Santos' em 2012.

Carlos Alberto de Nóbrega em participação no 'Programa Silvio Santos' em 2012. Foto: Arquivo/AE

Carlos Alberto de Nóbrega ficou 11 anos sem falar com Silvio Santos. Ele contou detalhes sobre esse período em entrevista ao programa Tricotando, da Rede TV!, nesta quarta-feira, 27.

"Nós tivemos um desentendimento porque, primeiro, ele estava deslumbrado pelo sucesso extraordinário que estava fazendo, pelo dinheiro que estava ganhando, pelo poder - que poder é pior que dinheiro - e eu tinha perdido meu pai e minha mãe com câncer, filho único com 40 anos de idade. Eu estava totalmente desequilibrado e eu era um cara estourado. E eu briguei com ele", disse o apresentador de A Praça é Nossa.

Ele contou que, depois do episódio, percebeu que estava errado, porque "o envenenaram". "Eu estava totalmente desequilibrado, eu fiquei 11 anos sem falar com o Silvio", afirmou.

Carlos Alberto contou que, mesmo brigados, ele sentia saudades do dono do SBT, "porque éramos muito amigos". No entanto, o apresentador conta que Silvio havia dito coisas que doeram nele e vice-versa. "Eu briguei com ele, ele não brigou comigo", enfatizou.

Depois de um tempo, houve a reconciliação. "Eu vim para São Paulo fazer uma proposta para o Silvio. Quando cheguei na casa deke, como Beto e o Marcelo, os dois filhos mais velhos, foi uma choradeira, Silvio se abraçoui [comigo], nos olhamos abraçados", relembrou.