Carla Diaz revela que teve câncer de tireoide: ‘Não foi fácil!’

Bárbara Correa* - O Estado de S.Paulo

A atriz disse que registrou desde o momento da descoberta do nódulo até o dia da cirurgia em um documentário

Carla Diaz revelou que descobriu um nódulo maligno na tireoide 

Carla Diaz revelou que descobriu um nódulo maligno na tireoide  Foto: Instagram / @carladiaz

Carla Diaz revelou através do Instagram stories que teve câncer na tireoide. A atriz tinha descoberto um nódulo na região em julho deste ano e, nesta quinta-feira, 3, ela contou que era maligno. 

Carla fez um desabafo em sua rede social sobre as dificuldades que enfrentou no período de combate à doença. Atualmente, ela já está curada e disse que resolveu gravar toda  experiência, em um documentário, ainda sem data de lançamento revelada, para ajudar quem está passando pelo mesmo problema. 

"Descobri um tempo atrás um nódulo na tireoide, depois de muitos exames descobrimos que ele era maligno, ou seja, eu estava com câncer na tireoide. Descobrir que está com câncer é assustador, é horrível, é muito delicado", disse Carla.

“Eu precisei desse tempo fechada no meu casulo pra assimilar tudo mas, pensando nas pessoas que gostam de mim, se preocupam comigo e que estão vivenciando a mesma coisa que eu vivenciei, resolvi registrar tudo, desde a descoberta do nódulo até o dia da cirurgia, que foi a cura. E tive a ideia de fazer um documentário", explicou.

Por fim, a atriz comemorou sua cura: “Sei que não é fácil. Enfim, é isso, só pra avisar que estou curada, graças a Deus. Não foi fácil. Eu sei que não foi fácil, quantas noites fiquei sem dormir, mas passou!".

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais