Carla Diaz é vacinada contra covid-19

Redação - O Estado de S.Paulo

Atriz fez tratamento contra câncer em 2020 e entrou para grupo prioritário

A atriz Carla Diaz

A atriz Carla Diaz Foto: Denise Andrade/Estadão

A atriz Carla Diaz recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus nesta quinta-feira, 27. A ex-BBB descobriu um câncer na tireóide, em meio a pandemia em 2020, e segue em observação após o tratamento. 

"Para quem não sabe, ano passado, no meio da pandemia, descobri um câncer na tireóide, operei, graças a Deus deu tudo certo, porém ainda me encontro em observação médica, já que ainda tem poucos meses que fiz todo o tratamento. Com isso, pertenço ao grupo de risco da covid-19, e hoje pude finalmente ser vacinada contra o vírus", disse a atriz na legenda do vídeo que publicou no Instagram.

Carla Diaz também fez uma série de stories em que explica que recebeu diversas mensagens de fãs e amigos comemorando a vacinação da atriz.

"Muitas pessoas que não sabiam que poderiam ser vacinadas e, através do meu post, averiguaram com seus médicos e foram vacinadas também, então, pra mim, não tem preço", afirmou. Carla Diaz fez questão de ressaltar também que cada paciente tem a própria história: "Porém, cada caso é um caso. Minha condição de saúde me permitiu ser vacinada agora. Não são todas as questôes de tireóide que podem (receber vacina). É melhor você procurar seu médico, pois é ele que pode dar o seu laudo". 

Ao receber a primeira dose da vacina contar covid-19, as enfermeiras brincaram com a atriz, interpretando o momento em que ela voltou ao Big Brother Brasil 21, após a eliminação falsa, como dummy.

Assista ao vídeo: