Cantora Dua Lipa desembarca em São Paulo e causa tumulto em aeroporto

Segundo relatos, a cantora se assustou com o assédio dos fãs e teve que se esconder

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
A chegada da cantora britânicaDua Lipa ao Brasil causou tumulto no seu desembarque em aeroporto de São Paulo Foto: Nicole Fara Silver/The New York Times

A cantora britânica Dua Lipa chegou ao Brasil nesta quarta-feira, 8, para fazer três shows no País e, assim que desembarcou, houve tumulto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Alguns fãs que esperavam a chegada de Dua no aeroporto relataram no Twitter que a cantora desceu por um portão diferente do esperado, mas mesmo assim diversas pessoas chegaram correndo em cima dela, o que a assustou.

PUBLICIDADE

“Eu acabei de ver a Dua Lipa no aeroporto, mas foi um inferno. Fui andando suave e consegui vê-la mas tinha MUITA gente indo pra cima, gritando e enfiando celular na cara dela. Ela tava com a mão no rosto, assustada e aparentemente chorando. Isso me deu um aperto enorme no coração”, escreveu uma fã que acompanhou o desembarque da cantora.

“A confusão começou quando ela apareceu, tentaram ir pra cima dela pra conseguir fotos e um paparazzo jogou flash forte no rosto dela”, disse Cassiano Borges, administrador do site Dua Lipa Brasil, ao E+. "As pessoas precisam de um pouco de bom senso e não ficar correndo atrás", comentou. Outros relatos confirmam o que aconteceu, com alguns dizendo que a cantora chegou desacompanhada e teve que se esconder em um banheiro por alguns minutos por conta da aglomeração de fãs.

Veja abaixo um vídeo do ocorrido.

A assessoria de imprensa do GRU Airport informou ao E+ que cerca de 15 a 20 pessoas estavam no aeroporto esperando a chegada da cantora e que realmente houve certa comoção quando ela saiu do portão de desembarques internacionais, mas que os relatos de tumulto são exagerados.

A cantora também fez post no Instagram comentando sua chegada ao País: "Sonolenta, mas viva. Olá, Brasil", escreveu. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.