Cantor Ferrugem se explica após seu músico ser acusado de assédio a fã em show

Redação - O Estado de S.Paulo

'Um músico meu acabou se excedendo. Quero pedir desculpas para quem se sentiu incomodada', disse o cantor, ressaltando que a 'brincadeira' não será mais realizada

O cantor Ferrugem. 

O cantor Ferrugem.  Foto: Globo/Fábio Rocha/Divulgação

Um músico do cantor Ferrugem simulou um ato sexual com uma mulher durante um show em São Luís (MA) na última sexta-feira, e um vídeo do momento começou a circular nas redes sociais com muitas críticas pelo gesto e pelo jeito agressivo com que o artista segurou a mulher. Após as críticas, o cantor publicou uma série de vídeos se desculpando.

"Resolvi me posicionar porque a situação tomou uma proporção na qual começou a entristecer e incomodar muita gente que faz parte desse trabalho. Em todos os meus shows acontecia, não vai acontecer mais, de chamar uma fã para subir no palco, mas deixar explicado que teria uma brincadeira. A menina sobe e dança com um música da minha banda. O que aconteceu foi que um músico meu acabou se excedendo", disse Ferrugem.

"Eu quero pedir desculpas para quem se sentiu incomodada, constrangida, mas quero deixar bem claro que a menina não se sentiu incomodada e muito menos constrangida. Conseguimos contato com uma amiga dela e por essa amiga a gente ficou sabendo que ela curtiu a brincadeira. eu não quis humilhar, ofender muito menos ser assediador e também não sou estuprador", concluiu o artista.