Candidata ao Congresso dos EUA diz ter sido abduzida por alienígenas

Redação - O Estado de S.Paulo

'Miami Herald' encontrou vídeo de depoimento feito por Bettina Rodríguez Aguilera em 2009, no qual relata experiência com extraterrestres

Candidata ao Congresso dos EUA, Bettina Rodríguez Aguilera diz ter sido abduzida por alienígenas

Candidata ao Congresso dos EUA, Bettina Rodríguez Aguilera diz ter sido abduzida por alienígenas Foto: Reprodução de America TeVe (2009)

Candidata que irá concorrer ao cargo de deputada pela Flórida, nos Estados Unidos, Bettina Rodríguez Aguilera diz já ter sido abduzida por alienígenas. A republicana falou sobre a experiência em entrevista ao canal de língua espanhola America Teve, em 2009, e os vídeos foram encontrados pelo Miami Herald na última segunda-feira, 16. 

Bettina afirma ter sido levada para uma nave espacial por três seres loiros, cujos corpos lembravam a "estátua do Cristo Redendor, no Brasil", e que faziam contato telepático com ela desde que tinha sete anos de idade. 

Os extraterrestres ainda teriam dito a Bettina que a África é o centro energético da Terra e que há cerca de 30 mil crânios de seres "diferentes dos humanos" escondidos em uma caverna em Malta. 

Questionada pelo Miami Herald sobre as experiências, a candidata não entrou em detalhes, mas disse que, assim como "milhares de americanos", acredita que há vida em outros planetas.

"Por anos as pessoas, incluindo presidentes como Ronald Reagan e Jimmy Carter e astronautas, disseram publicamente terem visto objetos voadores não identificados. Cientistas como Stephen Hawking e instituições como o Vaticano declararam que há bilhões de galáxias no universo e nós provavelmente não estamos sozinhos", disse ao jornal.