Camila Cabello não mantém contato com Fifth Harmony

- O Estado de S.Paulo

Cantora é capa da revista Billboard e, em entrevista, revelou segredos e planos para o futuro

Camila Cabello revela que não mantém mais contato com o 5th Harmony e que 'dói muito' falar sobre o assunto. 

Camila Cabello revela que não mantém mais contato com o 5th Harmony e que 'dói muito' falar sobre o assunto.  Foto: Kevork Djansezian/Getty Images/AFP

A capa da Billboard deste mês é Camila Cabello, ex-integrante do Fifth Harmony, e a cantora contou diversas curiosidades e falou sobre planos para sua carreira solo na entrevista.

Uma das curiosidades é que, no ano passado, Camila pagou uma viagem de lua de mel para seus pais, que nunca tiveram uma. Ela ainda falou sobre sua saída da girlband.

"Eu esperava que fosse ser uma virada de página pacífica, e nós iríamos torcer umas pelas outras. Mas eu tenho apenas amor por elas", disse. Camila ainda contou que não mantém contato com nenhuma das integrantes. "Eu tentei. Eu não quero entrar em detalhes, porque foi tudo muito intenso, e para mim é difícil falar sobre isso, me deixa triste", contou.

Na última quinta-feira, 16, após a divulgação das fotos que fez para a revista, a cantora agradeceu nas redes sociais. "Estou tão honrada em ser a capa da Billboard desse mês. Muito obrigada", tuitou.