Camila Cabello é acusada de fingir tocar guitarra em apresentação

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantora cubana cantou a música ‘Never Be The Same’ no programa ‘Ellen DeGeneres Show’

Cantora Camila Cabello

Cantora Camila Cabello Foto: Mario Anzuoni/Reuters

Uma apresentação da cantora Camila Cabello gerou discussão no Twitter após internautas lhe acusarem de fingir tocar uma guitarra. Caso aconteceu no programa The Ellen DeGeneres Show nesta quarta-feira, 21.

A cubana cantou seu hit Never Be The Same com uma guitarra pendurada em seu ombro e, durante algumas partes da música, ela faz movimentos como se estivesse tocando. Contudo, muitos telespectadores disseram que não é possível ouvir o som do instrumento e questionaram se ela estaria realmente tocando.

Os fãs rapidamente defenderam Camila. Eles disseram que, apesar de não ser possível ouvir a guitarra em sua partição no programa, pode-se encontrar vídeos na internet em que ela toca guitarra e violão.

Confira:

Tradução: Estou tentando entender por que Camila Cabello, que claramente não toca guitarra, está usando uma como um objeto cenográfico para 'fingir' que está tocando.

Tradução: Você pode deletar seu tuíte e desativar seu perfil depois que eu acabar de publicar todos os vídeos dela tocando uma guitarra

Tradução: Exceto pelo fato que ela toca violão desde os 16 anos. Ela tem muitos vídeos de covers no YouTube e até uma apresentação ao vivo