PUBLICIDADE

Camila Cabello diz que terapia mudou sua vida: 'Eu me sentia muito vulnerável'

A cantora se abriu sobre sua relação com a ansiedade e afirmou que superou o término com Shawn Mendes com ajuda da terapia

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Camila Cabello revelou que teve ajuda de terapeuta parasuperar a separação de Shawn Mendes. Foto: Lucy Nicholson/Reuters

A cantora Camila Cabello revelou que a terapia foi essencial para que ela superasse momentos difíceis, como a separação com o cantor Shawn Mendes. Em entrevista ao programa Daily Pop, do site E! News, a artista contou sobre sua luta contra a ansiedade.

PUBLICIDADE

"Houve um momento em que a minha ansiedade era tão ruim que eu pensava: 'Não sinto que posso ir ao estúdio. Não sinto que posso trabalhar'", disse.

"A única maneira de eu ir trabalhar todos os dias, era ser honesta e ser eu mesma. Se eu não fosse trabalhar e estivesse apenas esperando me sentir melhor para isso... é apenas um sentimento paralisante", acrescentou a cantora, prestes a lançar Familia, seu terceiro álbum de estúdio.

Camila disse que a terapia foi uma grande aliada após o término com Shawn Mendes, e que sua vida estava "tão ruim e dolorosa" que ela teria feito qualquer coisa para se sentir melhor.

"Eu me sentia muito vulnerável. Foi tão difícil falar sobre isso [a separação]. Foi a primeira vez que falei sobre coisas que eu só falava com minha mãe e meu terapeuta", completou a popstar.

A cantora ainda deixou um conselho para quem lida com a ansiedade: "Você vai chegar a um ponto em que é sua única opção. Procure por esse sentimento porque é quando algo intervém e ajuda."

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.