Caitlyn Jenner pensou em suicídio

- Bang Showbiz

A estrela de reality show da TV americana revelou que pensou em suicídio quando foi flagrada saindo do médico após uma operação no pomo-de-adão

Caitlyn Jenner confessou ter pensado em suicídio, mas admite agora que foi uma "coisa estúpida"

Caitlyn Jenner confessou ter pensado em suicídio, mas admite agora que foi uma "coisa estúpida" Foto: Bang Showbiz

A estrela de 'I Am Cait' - que era conhecida como Bruce Jenner antes de se submeter a uma transição de sexo - admitiu que considerou acabar com a própria vida quando fotógrafos a flagraram saindo do médico após uma operação no pomo-de-adão.

"Eu não consegui dormir naquela noite. Fiquei acordada até as 3h da manhã andando para cima e para baixo pelos corredores pensando: 'caramba, toda essa m***a vai sair amanhã e será terrível'. E eu disse: 'você sabe a maneira fácil, vá à outra sala, você tem uma arma, vamos acabar com isso aqui'", confessou Jenner.

"É o caminho mais fácil. Sem mais dor, sem mais nada. Não tenho que lidar com os tabloides por mais tempo. Não tenho que lidar com nada disso".

No entanto, a personalidade de TV, de 66 anos, reconhece agora que foi a "coisa mais estúpida" que ela sequer já considerou. Em entrevista ao programa 'Any Given Wednesday', com Bill Simmons, ela acrescentou: "que jeito horrível de acabar com a história de sua vida!. Não quero que minha história termine dessa forma, de uma maneira negativa".

A partir do momento que pensou em suicídio, Caitlyn reviu sua postura sobre a vida. "Esse foi o começo de transformar meu pensamento para dizer: 'OK, acho que posso fazer isso'", afirma a transexual.