Caetano Veloso homenageia Paula Lavigne pelo seu aniversário

Redação - O Estado de S.Paulo

A empresária completa 52 anos nesta quarta-feira, 31, e ganhou uma declaração do cantor: 'Amo e admiro'

Caetano Veloso e Paula Lavigne foram casados de de 1986 a 2004, e reataram em 2016

Caetano Veloso e Paula Lavigne foram casados de de 1986 a 2004, e reataram em 2016 Foto: Instagram / @paulalavigne

Caetano Veloso publicou uma declaração de amor para sua mulher, Paula Lavigne, que completa 52 anos nesta quarta-feira, 31. O cantor e compositor usou as redes sociais para publicar uma sequência de fotos do casal através do tempo e prestar uma homenagem. 

"Hoje é aniversário de Paulinha, uma menina que apareceu com cabeça avançada e terminou conquistando lugar majestático entre meus amores. Tivemos dois filhos maravilhosos e agora temos um neto no mínimo igualmente maravilhoso. Amo e admiro a força da personalidade de Paulinha", escreveu. Entre as fotos, também aparece o seu filho Tom com o neto, Benjamim. 

"A canção 'Branquinha', que fiz para ela, é uma das minhas composições preferidas. Desejo ver de perto o crescimento da luz dessa pessoa única que cada vez mais o Brasil vai conhecendo. Que tudo de agora em diante seja para ela o que Benjamim significa e simboliza: felicidade verdadeira, real e realista", completou.

Caetano e Paula foram casados de 1986 a 2004, quando tiveram seus dois filhos, Zeca Veloso e Tom Veloso. O casal reatou em 2016.