Bumbum de Tom Hiddleston é eleito o melhor do Reino Unido

- Bang Showbiz

Namorado de Taylor Swift liderou o ranking e superou os galãs jamie Dornan e Idris Elba

Foto: Bang Showbiz

Tom Hiddleston levou o título de 'Bumbum do Ano'. O ator, de 35 anos superou fortes concorrentes, como o galã Jamie Dornan, do filme 50 Tons de Cinza (segundo colocado), e o tenista Andy Murray (terceiro), e levou o prêmio.

O título foi concedido ao ator após aparecer em cenas de sexo na minissérie britânica The Night Manager.

Idris Elba ficou em quarto lugar, e o apresentador Bradley Walsh completou a lista dos cinco primeiro colocados.

A atriz Jennifer Metcalfe foi nomeada a vencedora na categoria feminina e agradeceu sua mãe por herdar "sua cintura pequena e grande bumbum", embora tenha admitido que ficou chocada com o prêmio.

Ao aceitar a homenagem, ela aconselhou jovens meninas a não "ficarem presas" em suas inseguranças do corpo.

"Todo mundo passa por sua própria jornada com seu corpo; elas precisam encarar isso da maneira que elas querem. Não passe anos tentando mudar certas partes do seu corpo. Ele provavelmente nunca vai mudar, porque é apenas parte de sua genética. Apenas curta a vida e, se você se sentir confortável em sua própria pele, isso vai refletir completamente", disse a atriz.

Os vencedores foram escolhidos entre mais de 10 mil votos expressos pelo público através do site oficial do concurso entre, julho de 2015 e junho de 2016.

No ano passado, Daniel Radcliffe e Kym Marsh foram os vencedores da premiação.

Tom Hiddleston também exibiu seu bumbum nos filmes A Colina Escarlate e High Rise, e afirmou anteriormente que fez isso porque sentiu que estava a serviço da história.

"É uma daquelas coisas que eu nunca realmente pensei a respeito, porque a nudez sempre foi parte da história e nunca pareceu gratuita. Sempre senti como se fosse a serviço de algo", disse o ator.