Bruno Gissoni responde seguidora que insinuou traição de Yanna Lavigne

Redação - O Estado de S.Paulo

'O mundo tá doente', escreveu o ator, que ainda chamou internauta de 'selvagem'

Yanna Lavigne, Bruno Gissoni e Madalena, filha do casal.

Yanna Lavigne, Bruno Gissoni e Madalena, filha do casal. Foto: Instagram / @brunogissoni

O ator Bruno Gissoni usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, 21, para responder uma seguidora que insinuou que sua mulher, Yanna Lavigne, estaria envolvida em um caso de traição.

"Só queria saber se tua mulher te botou chifre ou foi a fofoqueira", escreveu a seguidora, em referência ao caso da suposta traição que teria causado o fim do casamento do ator José Loreto. Ela foi chamada de "selvagem" por Gissoni. 

"O mundo tá doente. A humanidade faz da barbárie um circo, da dor um teatro, do choro a risada. As pessoas enriquecem diante da tragédia, piadas são feitas sobre mortes, sobre a destruição de lares, sobre a dor". desabafou o ator.

Na sequência, continuou: "O mundo realmente está invertido. Mas esses seres sem luz não teriam tanto poder se não houvesse 'plateia'. Se você consome a selvageria, selvagem é. Muita luz na vida de vocês".

"Salvem seus filhos! Plantem amor no coração deles. Pessoas com amor no coração não veem dor como entretenimento. assim, talvez, salvaremos o futuro", concluiu o ator no story seguinte.

VEJA TAMBÉM: Artistas e Personalidades que se separaram em 2018

Danny Moloshok e Eduardo Munoz / Reuters; Fabio Motta/Estadão
Ver Galeria 14

14 imagens

 

Stories publicados por Bruno Gissoni.

Stories publicados por Bruno Gissoni. Foto: Instagram / @brunogissoni