Bruno Gissoni esclarece vídeo íntimo que circula na internet: 'Infelizmente não sou eu'

Redação - O Estado de S.Paulo

Ator contou que o vídeo foi enviado até para a mãe dele, que ficou preocupada

Após internautas especularem que Bruno Gissoni aparece em um vídeo íntimo, o ator se pronunciou e disse que não é ele. 

Após internautas especularem que Bruno Gissoni aparece em um vídeo íntimo, o ator se pronunciou e disse que não é ele.  Foto: Globo/Cesar Alves

Na madrugada desta terça-feira, 11, começou a circular, nas redes sociais, um vídeo íntimo em que Bruno Gissoni supostamente aparece fazendo sexo. Após o vídeo ter chegado até a família de Gissoni, o ator resolveu esclarecer o caso.

Em seu Stories do Instagram, ele esclareceu que não era ele no vídeo. "Está rolando um vídeo de um 'nheco-nheco' por aí. Mandaram até para minha mãe, para o meu tio, minha mãe me ligou desesperada, preocupadíssima. Mas infelizmente não sou eu, gente", esclareceu Bruno.

O ator continua a falar, explicando como o homem que aparece na filmagem é diferente dele. "A pessoa não tem tatuagem e eu tenho. Não tem nada a ver comigo, eu achei pelo menos. E a terceira coisa, eu fico até sem graça de falar: a pessoa estava de meia, e eu, no caso, não faço de meia. Mas enfim, viva o amor, torço muito pelo casal aí, um beijo", finalizou.

No último fim de semana, José Loreto, outro ator global, foi vítima de vazamento de vídeo íntimo. O ator fez questão de ressaltar que esse tipo de atitude é crime e já está tomando providências judiciais para identificar e punir quem filmou e divulgou as imagens.

Relembre outros artistas que já foram vítimas de vazamento:

Reprodução/Instagram
Ver Galeria 10

10 imagens