Britney Spears faz publicação com música de Justin Timberlake e elogia o ex

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

‘Nós tivemos um dos maiores términos do mundo 20 anos atrás, mas o cara é um gênio’, comentou a cantora em seu Instagram

Britney Spears no MTV Video Music Awards, em 2016, em Nova York.

Britney Spears no MTV Video Music Awards, em 2016, em Nova York. Foto: Eduardo Munoz/Reuters

A cantora Britney Spears publicou um vídeo na quarta-feira, 15, em que aparece dançando ao som de Filthy, música do seu ex-namorado, Justin Timberlake. Os dois namoraram durante três anos, encerrando o relacionamento em 2002.

“Eu sei que nós tivemos um dos maiores términos do mundo 20 anos atrás, mas poxa o cara é um gênio! Ótima música”, disse a cantora, elogiando o talento de Timberlake. O cantor chegou a comentar a publicação de Britney com um emoji que mostra um rosto 'chorando de rir'.

Britney publicou dois vídeos em que aparece dançando com a música de Timberlake, e brincou que não estava "dançando", mas apenas “muito entediada”. Em um dos vídeos ela comemora após girar 14 vezes enquanto dança.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

14 turns wheeeeee !!!!!!!

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

A cantora tem mostrado em seu Instagram um pouco da sua rotina em meio à quarentena devido ao novo coronavírus, e publicou um vídeo em que mostra para os seguidores um pouco do yoga que realiza em casa. “Meditação, rezar e se exercitar é crucial neste momento nas nossas vidas”, comentou ela na publicação, feita em 9 de abril.