Britney Spears completa 40 anos: 'Ela vai comemorar o aniversário livre'

Redação - O Estado de S.Paulo

Fãs de todo o mundo prestam homenagens para a cantora nas redes sociais

A cantora Britney Spears, que completa 40 anos de idade nesta quinta-feira 

A cantora Britney Spears, que completa 40 anos de idade nesta quinta-feira  Foto: EFE/EPA/Nina Prommer

Britney Jean Spears nasceu no dia 2 de dezembro de 1981, no Mississippi, Estados Unidos. Apesar disso, foi criada em Kentwood, no estado de Louisiana, onde ela iniciou a carreira artística no teatro e em programas de televisão.

Na música, ela lançou o primeiro álbum de estúdio em 1999, Baby One More Time, e, no ano seguinte, I Did It Again - trabalhos que se tornaram sucessos internacionais.

A cantora, que completa 40 anos nesta quinta-feira, recebeu homenagens de fãs de todo o mundo nas redes sociais. A data ainda se torna mais importante após a artista se livrar da tutela do pai após anos de brigas na justiça.

No Twitter, a hashtag Britney Spears alcançou o topo da lista dos assuntos mais comentados na rede social. Os internautas publicaram mensagens de feliz aniversário, fotos e vídeos de momentos singulares da carreira da cantora.

"Parabéns para a princesinha do pop mais linda desse mundo todinho", escreveu uma fã. Outro comentou: "Você merece comemorar esse seu dia da melhor forma possível, ainda mais estando livre", em uma referência ao movimento #FreeBritney, sobre o poder que o pai dela tinha a respeito dos bens da artista.