Britney Spears anuncia perda de bebê após sofrer aborto espontâneo

AFP - Agência

Aos 40 anos, cantora e seu noivo, Sam Ashgari, pediram 'privacidade neste momento difícil'

Grávida, Britney Spears anunciou que vai dar um tempo das redes sociais.

Grávida, Britney Spears anunciou que vai dar um tempo das redes sociais. Foto: Eduardo Munoz/Reuters

A estrela pop Britney Spears disse por meio do Instagram no sábado, 14, que sua gravidez,  anunciada no mês passado, terminou em um aborto espontâneo.

"É com nossa mais profunda tristeza que temos que anunciar que perdemos nosso milagroso bebê no início da gravidez", escreveu a cantora de 40 anos em um post conjunto com seu noivo Sam Asghari.

Spears havia anunciado a gravidez em um post no Instagram em 11 de abril, dizendo: "Então, eu fiz um teste de gravidez... e uhhhhh bem... terei um bebê".

A notícia veio cinco meses depois que um juiz de Los Angeles dissolveu uma tutela há muito supervisionada pelo pai de Spears, sob a qual a artista, segundo ela, foi impedida de remover seu DIU, apesar do desejo de ter mais filhos.

Em sua publicação deste sábado, Spears e Asghari acrescentaram que continuarão tentando expandir a família. “Pedimos gentilmente privacidade durante este momento difícil", disseram.

Spears já é mãe de dois filhos adolescentes, Sean e Jayden, com seu ex-marido Kevin Federline.

Asghari e Spears se conheceram em 2016, quando co-estrelaram um videoclipe para seu single Slumber Party. Ela anunciou o noivado com seu parceiro de no final de 2021.