Brad Pitt volta a morar na casa em que vivia com Angelina Jolie e os filhos

- Bang ShowBiz

Ator morou em um apartamento enquanto a ex-mulher se mudava com as crianças para uma mansão em Hidden Hills, na Califórnia

Brad Pitt está reformando a casa para deixá-la mais acolhedora para crianças

Brad Pitt está reformando a casa para deixá-la mais acolhedora para crianças Foto: BangShow Biz

Após separação, Brad Pitt voltou a morar na casa em que vivia com Angelina Jolie e os seis filhos no bairros Los Feliz, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O ator tinha deixado a propriedade em setembro do ano passado e estava morando em um apartamento alugado na região da cidade, enquanto a ex-mulher e as crianças se mudavam para uma mansão em Hidden Hills, na Califórnia.

Fotografias aéreas obtidas pela revista 'Grazia' mostram os carros do ator, de 53 anos, estacionados na garagem nas últimas semanas, e os vizinhos confirmaram à publicação que ele está "quase todos os dias lá."

O ator estaria remodelando a propriedade para ser mais "adequada a crianças quanto possível", a fim de aumentar suas chances pela guarda conjunta igualitária de Maddox, 15 anos, Pax, 13 anos, Zahara, 12 anos, Shiloh, 10 anos, e dos gêmeos Knox e Vivienne, de 8 anos. As alterações que ele fez na casa até agora incluem a instalação de dois trampolins gigantes, um parque infantil e um parque de skate de 50 metros para seus filhos mais velhos.

"Brad quer provar aos tribunais que ele está colocando o bem-estar das crianças em primeiro lugar. Obviamente, a situação familiar mudou drasticamente, mas ele quer que eles se sintam em casa lá. Ele está fazendo tudo que pode para tentar e lutar por seus filhos", disse uma fonte.

Brad e Angelina recentemente chegaram a um acordo para resolver seu divórcio e a disputa de custódia em particular. Eles anunciaram em um comunicado: "As partes e seus advogados assinaram acordos para preservar os direitos de privacidade de seus filhos e familiares, mantendo todos os documentos judiciais confidenciais e envolvendo um juiz privado para tomar quaisquer decisões legais necessárias e para facilitar a resolução rápida de quaisquer questões restantes. Os pais estão empenhados em agir como uma frente unida para efetuar a recuperação e reunificação".